A Laserterapia tem vindo a assumir um papel cada vez mais importante como técnica relevante para quem procura deixar de fumar.
O tabaco provoca vários problemas de saúde, provoca dependência física e psicológica ao fumador.
As dificuldades para conseguir deixar de fumar são muitas e sem uma ajuda profissional, a pessoa acaba muitas vezes por desmotivar e continuar a fumar.
A Laserterapia oferece uma possibilidade rápida e eficaz de ajudar a atingir esse tão desejado objectivo. https://www.terlaser.com/deixar-de-fumar/
Enumerámos 5 vantagens relevantes desta técnica inovadora:
– É Indolor – o tratamento é bastante agradável e relaxante, permitindo uma sensação de tranquilidade e bem estar.
– É Não invasivo – para efectuar o tratamento não é necessário perfurar o tecido orgânico (como acontece com as agulhas da acupunctura), a luz do laser incide sobre os pontos a serem estimulados e devido à sua tecnologia, estimula sem invadir.
– É Seguro – o tratamento é efectuado com um laser terapêutico, devidamente certificado pela entidade alemã MedCert, cumpre todas as normas ISO da União Europeia. O tratamento é efectuado num ambiente controlado (consultório) e os terapeutas da TerLaser são pessoas formadas para esta área da actuação.
– É Eficaz – num único tratamento conseguem-se resultados de cerca de 90% de taxa de sucesso, o que o torna em um dos tratamentos de maior eficácia a nível mundial. Resultado desse reconhecimento é o facto de estar presente em vários países e fazer parte do Serviço de Saúde da Holanda.
– É Económico – O seu valor é uma vantagem quando comparado com outros métodos ou produtos vendidos em farmácias. Além do tratamento, os terapeutas da TerLaser fazem um acompanhamento do paciente nos 3 meses seguintes e em caso de recaída podem repetir ainda um tratamento sem custo. Algo que outros métodos não contemplam.
Demos-lhe por isso 5 motivos válidos e importantes para o ajudar e motivar na sua decisão de deixar de fumar. Esse passo que tem de dar é sem dúvida o mais importante.
“O segredo da força está na sua decisão” e lembre-se também que “Para melhor muda-se sempre”.
Veja mais aqui: https://www.youtube.com/watch?v=gvXPeMNvFdI